Analista de Inventários
Responsável por organizar a equipe para os Inventários, executar checklist do inventario com o gerente da loja a ser inventariada, montar a escala dos colaboradores, acompanhar as contagens, auxilia a equipe, efetua cronograma semestral de inventario, fecha o inventario no sistema Consinco, acompanha a contagem das divergências de inventários, informa o resultado do inventario para o gerente da loja através da apuração do CMV, apura e envia relatório de perdas para os gerentes e encarregado prevenção de perdas, confere e guarda o equipamento de inventario.
ATIVIDADE EXERCIDA:
• Realiza o Checklist de inventario junto com o gerente da loja, para se certificar de que a loja está pronta para ser inventariada.
• Separa todos os equipamentos de trabalho, coletores, caneta, calculadoras e etiquetas para a equipe realizar as contagens programadas dos produtos pré-definidos;
• Envia a relação de produtos a serem contados, contendo nome e código para efetuar a contagem na loja identificando-os por lotes, para 1ª e 2ª conferências. Em casos de divergências, realiza a 3ª conferência para ajustar a contagem;
• Acompanha as contagens junto a equipe para que não haja erros
• Após as contagens efetua o fechamento do inventario no sistema e entrega as divergências para a equipe fazer a recontagem dos itens.
• Entrega da listagem de divergências apuradas para o gerente da loja.
• Análise das divergências dos Inventários (entradas e saídas) e montagem do CMV com o resultado apurado.
• Envia por e-mail relatório de perdas por categoria e CMV no período ao qual foi inventariado.
• Efetua o cronograma de Inventários anual com todas as categorias da loja e suas periodicidades, sendo a periodicidade dos perecíveis mensal, mercearia e bazar semestral, P.A.R(produto de alto risco) mensal.
• Identificar diferenças de estoque e propor melhorias nos procedimentos da empresa.
• Elaborar e apresentar relatórios gerencias.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando (administração, contabilidade, logística, ou áreas correlatas).
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre FEDERZONI SUPERMERCADOS
A nossa história se inicia no ano de 1963 no até então chamado Loja Secos e Molhados na cidade de Franco da Rocha, tendo como fundador Alberto Federzoni.
Com o passar dos anos, vários ramos comerciais foram desenvolvidos pela família Federzoni, tendo como principal ramo lojas de supermercados.
O Federzoni Supermercados atinge o patamar de rede contando com 6 lojas amplas, buscando evoluir junto ao mercado, prezando pela excelência de atendimento e garantia da qualidade.
Localizadas nas cidades de Caieiras e Franco da Rocha, sob uma nova gestão administrativa, os supermercados Federzoni se consolidaram na região tornando-se referência em seu segmento.